Rádio Web Conexão

quarta-feira, 21 de fevereiro de 2018

Carlos Brandão já fala como filiado do PRB


O vice-governador Carlos Brandão deve se filiar neste sábado, 24, nas hostes do Partido Republicamo Brasileiro (PRB), que deixou a presidência estadual do Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) em novembro do ano passado, e que agora se filia à nova legenda.

Devem estar presentes no ato de filiação o presidente nacional do PRB, Marcos Pereira, o presidente nacional em exercício, senador Eduardo Lopes, o presidente estadual do PRB no Maranhão, deputado federal Cleber Verde, o deputado estadual Júnior Verde, dentre outras lideranças políticas.

Carlos Brandão começou a carreira política em 2000. Entrou para o PSDB em 2006 como deputado federal e saiu pela porta dos fundos com a entrada do senador Roberto Rocha na sigla.

Nas eleições de 2014, foi eleito vice-governador do  Maranhão na chapa encabeçada por Flávio Dino (PCdoB) e atualmente, segue com o mandato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Brandão viaja para Colômbia e Camarão assume comando do Governo do Maranhão

O vice-governador  Felipe Camarão  (PT) assumirá nesta terça-feira, 16, o comando interino do Governo do Maranhão com a viagem do governador...