Rádio Web Conexão

sexta-feira, 16 de fevereiro de 2018

Zé Reinaldo confirma filiação no DEM e deixa Eliziane em pânico


A confirmação de que o ex-governador e atual deputado federal José Reinaldo Tavares vai deixar nos próximos dias o PSB e se filiar no DEM, deve ser a senha para que o parlamentar possa obter, de uma vez por todas, a chancela oficial do Palácio dos Leões comunista, na corrida ao Senado da República, para as eleições de outubro.

Essa seria a segunda vaga à Câmara Alta, com o aval do governador Flávio Dino (PCdoB), que também vem sendo disputada palmo a palmo pelos deputados federais Waldir Maranhão (Avante) e Eliziane Gama (PPS), que não perde uma chance de segurar na barra da calça governista.

A primeira vaga com apoio das hostes comunistas ficou com o deputado federal Weverton Rocha (PDT), cujo anúncio governista foi feito ainda no final do ano passado, durante reunião do PTC, que contou com a presença de Flávio Dino.

O grande problema em questão no momento é que o deputado Zé Reinaldo vem cobrar uma fatura política ao governador, por já ter aberto mão, por duas vezes consecutivas, de não concorrer ao Senado para fortalecer o atual grupo político que comanda o Maranhão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Governo reajusta em 52% auxílio-alimentação de servidores federais

Os servidores públicos federais terão reajuste de 51,9% no auxílio-alimentação a partir do próximo mês. Com a medida, o benefício passa de R...