Rádio Web Conexão

segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

Mais uma segunda de caos e protesto em São Luís


Mais um dia de caos no trânsito de São Luís por conta do protesto, na manhã desta segunda-feira, 26, já que vendedores ambulantes pararam o trânsito no centro da capital maranhense. Com as obras do PAC Cidades Históricas do Governo Federal nas praças do Pantheon e Deodoro, os vendedores do comércio informal reclamam da falta de espaço para eles trabalharem.

Com o início da obra, os trabalhadores foram relocados para Avenida Silva Maia, também no Centro de capital. De acordo com os integrantes do movimento dos trabalhadores do comércio popular, os vendedores querem retornar para área da Deodoro. Desde as primeiras horas do dia, com cartazes e apitaços, o grupo iniciou uma caminhada pelas ruas do Centro para chamar a atenção do poder público.

Durante a ação, uma engarrafamento se formou, o Canto da Fabril ficou totalmente fechado. Agentes da Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (SMTT), além do Batalhão de Choque da Polícia Militar foram acionados para fiscalizar e controlar a manifestação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vereador do PSB propõe alterações no regime jurídico de agentes comunitários e de endemias

Uma proposição do vereador Álvaro Pires (PSB), que está em tramitação na Câmara Municipal de São Luís, estabelece alteração no regime juríd...