Rádio Web Conexão

domingo, 25 de fevereiro de 2018

Flávio Dino já admite que Zé Reinaldo se perdeu no caminho


Mediante a crise de identidade política do ex-aliado, o deputado federal José Reinaldo Tavares (PSB), o governador Flávio Dino (PCdoB) acabou ironizando o destempero verbal do padrinho político e jogado uma indireta para ele, publicamente.

Citando um trecho da Bíblia, durante a convenção do PRB, realizada no último sábado, 24, Dino declarou:

"Há uma passagem que nos ensina sobre a importância desse momento: nenhuma caminhada da libertação, nenhuma caminhada de mudanças é simples. O povo de Deus vivia escravizado , subjugado, sob o domínio do faraó do Egito. O povo de Deus, inspirado pelo desejo de viver melhor, resolveu empreender uma caminhada . Essa caminhada era feito no meio de rios, de vales verdejantes? Não. Era feita no deserto, era feita de dificuldades. E houve quem no meio do caminho se perdesse".

Um comentário:

  1. O problema do Zé Reinaldo foi ter feito a comparação da confiança que tinha do Sarney a Flavio Dino. Foi só isso, a comparação da confiança. Ele não comparou Sarney a Flavio Dino em outros fatores, e sim, achou que como Sarney viabilizou portas e mais portas pra ele com uma lealdade sem fim, ele também achou que Flavio Dino poderia ser grato pelos mandatos de deputado federal e governador, com isso, a confiança do Dino seria igual a confiança do Sarney nele no Zé Reinaldo. Só que neste fator confiança, o Zé Reinaldo esqueceu que o Sarney nunca foi e jamais será comunista e principalmente ditador, ESSE FOI O PROBLEMA. Bravos e bravas, alguém era pra ter informado ao Zé Reinaldo que Sarney nunca foi comunista e principalmente ditador!!! E além disso de que Flavio Dino não reconheceu nem o que Sarney fez por ele e por sua própria família!!! Agora restam alguns caminhos para o Zé Reinaldo se por acaso ainda pensa em sobreviver politicamente, vou citar 5, é o seguinte: 1º É tomar coragem e fazer uma visita ao ex-presidente JOSÉ SARNEY para dizer que errou, se arrepende de ter feito Flavio Dino deputado federal e governador e que por isso quer ouvir os conselhos para saber sua decisão a tomar; 2º é continuar com seu posicionamento de se filiar ao DEM, mas antes terá de receber a garantia do partido no sentido desta agremiação lançar um dos nomes fortes do quadro de filiados para ser candidato a governador para que a sua candidatura de senador seja de fato consolidada; 3º Ou então, caso não se filie ao DEM, terá de engolir o senador Roberto Rocha para juntarem forças ao projeto majoritário tucano consolidando também sua candidatura de senador; 4º Se eleito senador fica com uma moral lá em cima, o papada gorda comunista vai se humilhar ao Zé que terá de dar a resposta não o apoiando no segundo turno e ajudando a tirar dele a cadeira de governador que antes lhe deu, apoiando seu concorrente no segundo turno pode ser ele quem for; e 5º E se por acaso não venha se eleger a senador, mas um fato é real, deixará um dos candidatos ao senado de Flavio Dino pra trás em número de votos, e neste caso como vai ser bem votado apoiará também inclusive convencendo todo seu partido fazer o mesmo do item 4 deste comentário. O que não pode acontecer a partir do rompimento já declarado com mais o deboche descarado do ingrato comunista na filiação de Brandão, é voltar novamente para os braços de Flavio Dino para não ficar mais uma vez desmoralizado sendo chamado pelo resto da vida de um zé ninguém sem valor no Maranhão. Chegou tua hora Zé Reinaldo não só de dar o troco à aquele que vc criou como monstro para te derrubar te comendo vivo. Além do troco, tens também a oportunidade única de quem sabe de uma SÁBIA RECONCILIAÇÃO AO GRUPO DE QUEM SEMPRE FOI TEU PADRINHO E LEAL POLÍTICO TE ABRINDO PORTAS E PORTAS.

    ResponderExcluir

Vereador do PSB propõe alterações no regime jurídico de agentes comunitários e de endemias

Uma proposição do vereador Álvaro Pires (PSB), que está em tramitação na Câmara Municipal de São Luís, estabelece alteração no regime juríd...