Rádio Web Conexão

segunda-feira, 21 de janeiro de 2019

Roseana Sarney já avalia sair candidata a prefeita de São Luís


Mais um nome vai gravitando no mundo maquiavélico da política, na corrida sucessória à Prefeitura de São Luís. Desta vez, volta a ser sondada, nos bastidores, a possibilidade da ex-governadora Roseana Sarney (MDB) se aventurar na disputa municipal de 2020. Ela que foi derrotada nas eleições de outubro passado pelo governador reeleito Flávio Dino (PCdoB).

Mesmo com um MDB esfacelado, Roseana continua como figura de proa da sigla no Maranhão, tendo seu nome sido cogitado para tirar o partido das cinzas no estado e ressurgir como a "fênix" do Nordeste.

Há quem aposte que isso poderia ocorrer com a volta da "guerreira" numa eventual disputa majoritária ao Palácio La Ravardière, sede do governo municipal na capital maranhense.

Será?!

3 comentários:

  1. Acho que essa matéria não tem fundamento, mas até eu votaria em Roseana, infelizmente, para evitar que o atual grupo permaneça como a prefeitura, mais 4anos com o PDT, diga-se Weverton Rocha, não da, só basta ter que aturar ainda mais dois anos do insosso Edivaldo que só no discurso faz uma "boa" gestão, aliás há duas coisas que notabilizam a gestão holandina: a feirinha e as terceirizações do serviço público do município, pois a única coisa que falta ele terceirizar é a cadeira de prefeito. Vai sair da prefeitura deixando dezenas de obras inacabadas que estão paralisadas devido a falta de pagamento das empresas, na Liberdade onde moro tem a quadra do Japão, a ueb Paulo Freire reforma paralisada, uma creche na Quarta centenário esta nem sairá do alicerce, os oniôni da linha do bairro sao uma vergonha, e mesmo assim ele ainda acha que merece eleger um sucessor.

    ResponderExcluir
  2. Essa matéria não tem veracidade. O candidato do grupo Sarney será o deputado Adriano que, aliás, é um bom nome para derrotar a oligarquia do PDT. Tem feito um bom trabalho na Assembleia, é jovem, competente e tem trabalho.

    ResponderExcluir

Governo reajusta em 52% auxílio-alimentação de servidores federais

Os servidores públicos federais terão reajuste de 51,9% no auxílio-alimentação a partir do próximo mês. Com a medida, o benefício passa de R...