RÁDIO WEB ONDA AZUL

Rádio Web Conexão

quarta-feira, 9 de janeiro de 2019

Osmar Filho vai ampliando diálogo com instituições públicas

Presidente Osmar Filho reunido com representantes do Ministério Público Estadual
O presidente da Câmara Municipal de São Luís, vereador Osmar Filho (PDT), vai ampliando o diálogo com a direção de diversos órgãos públicos no Maranhão. Na terça-feira, 8, o parlamentar esteve conversando com o procurador-geral de Justiça, Luiz Gonzaga Martins Coelho. Na segunda-feira, 7, esteve reunido com o superintendente regional do Instituto Histórico e Artístico Nacional (IPHAN), Maurício Itapary.

Com o representante do Ministério Público, o presidente da Câmara garantiu o compromisso de firmar parcerias institucionais, mantendo a independência entre os Poderes.

"Foi uma visita de cortesia para estreitamento de relações, mas com base no preceito constitucional, que estabelece a harmonia e a independência entre os poderes", afirmou Osmar Filho.


O presidente da Câmara de São Luís reunido com membros do IPHAN no Maranhão
IPHAN

Na reunião com o superintende do IPHAN, o presidente do Legislativo Municipal destacou a busca pela valorização, reestruturação e conservaçãodo patrimônio histórico de São Luís.

“A gente se coloca à disposição, enquanto líder do Poder Legislativo Municipal e representante da população, de buscar políticas públicas que beneficiem patrimônio histórico da cidade”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aluísio abandona Maru e apoia Fred Campos em Paço do Lumiar

O deputado federal Aluísio Mendes , presidente do partido Republicanos no Maranhão, surpreendeu a todos ao desvincular-se do projeto políti...