Rádio Web Conexão

sexta-feira, 11 de janeiro de 2019

As tuitadas entre Jerry e Adriano Sarney movimentaram o 'cortiço' da semana


A segunda semana de janeiro vai fechando e com ela vai levando um rastro político intenso entre governista e oposição. Leia-se a briga de "comadres" virtuais entre o deputado federal eleito Márcio Jerry (PCdoB) e o intrépido deputado estadual Adriano Sarney (PV). Cada um defendendo o seu quinhão.

Se por uma lado os dois trocaram farpas nas redes sociais, por outro até que ajudaram a salvar politicamente a semana, em pleno clima de recesso parlamentar.

Vale relembrar as tuitadas bombásticas do "cortiço" político:

Márcio Jerry- Dep Adriano Sarney revoltado porque o ministro Tarcísio Freitas recebeu delegação maranhense liderada pelo gov em exercício, Carlos Brandão. Visãozinha tacanha a dele, típica de coronelzinho. Que coisa!!

Adriano Sarney- Em público vocês querem destruir e na penumbra tentam se locupletar.

Denunciei desta vez e vou denunciar todas as vezes que V.Ex.visitar gabinete do ministro Bolsonaro após ter usado a tribuna para sabotar o mesmo.

Márcio Jerry- O neto de Sarney reclamou sobretudo da minha presença na audiência com o ministro Tarcísio Freitas. Muita petulância de Adriano Sarney querer patrulhar um ministro de Estado.

Adriano Sarney- Patrulhamento? Quem é especialista em patrulhamento são vocês comunistas. O que eu cobro é coerência! Você irá trabalhar diurturnamente para sabotar o governo de Jair Bolsonaro. Deveria ser coerente e manter distância dele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pedidos de isenção da taxa do Enem podem ser feitos até sexta-feira

Termina na próxima sexta-feira, 26, o prazo para pedir a isenção de pagamento da taxa de inscrição para a realização do Exame Nacional do En...