Rádio Web Conexão

quarta-feira, 23 de janeiro de 2019

"Não tenho interferência na eleição da FAMEM", diz Weverton


O senador eleito Weverton Rocha (PDT) afirma, de pé junto, não ter nenhuma interferência na eleição da Federação das Associações dos Municípios do Maranhão (FAMEM).

As declarações vão de encontro às acusações feitas pelo prefeito Cleomar Tema (Tuntum), candidato à reeleição da entidade, que garante que o parlamentar estaria interferindo em favor do prefeito Erlânio Xavier (Igarapé Grande).

Weverton garante que sua preocupação, no momento, é assumir o mandato de senador pelo Maranhão, no dia 1º fevereiro, em Brasília.

"Não tenho nada a ver com isso", jura Weverton.

Um comentário:

  1. Claro que o "nobre" senador nada tem a ver com a eleição da Famem, afinal um ser como ele humilde, que não possui muitas pretensões políticas que faz do desejo de ajudar o maranhão e o país a mola impulsionadora de sua vida. Falando sério, se tem uma coisa que me deixa espantada é a capacidade que algumas pessoas, principalmente da política, têm de se camuflarem na capa de cordeiro quando na verdade são lobos devoradores.

    ResponderExcluir

Astro volta a pressionar Braide para pagamento das emendas parlamentares

O vereador Astro de Ogum (PCdoB) voltou a cobrar a regularização no pagamento das emendas parlamentares por parte do prefeito Eduardo Braid...