Rádio Web Conexão

quarta-feira, 9 de janeiro de 2019

Nada de racha e conspiração no PSL do Maranhão

O presidente do PSL no Maranhão, vereador Chico Carvalho, com representes do PSL nacional em Brasília
Um encontro em um hotel de Brasília afastou definitivamente os rumores de racha e conspiração no Partido Social Liberal (PSL) no Maranhão. A legenda, que tem como filiado mais ilustre o presidente da república, Jair Bolsonaro, está mais unida do que nunca no estado, segundo o presidente do Diretório Regional, vereador Francisco Carvalho, anfitrião da reunião na capital federal.

Chico Carvalho foi a Brasília para compromissos políticos e no intervalo entre uma agenda e outra recebeu ninguém menos do que o médico e ex-candidato a deputado federal Allan Garcês, apontado como pivô de um suposto complô para destituir o atual comando maranhense da sigla.

Nomeado recentemente por Bolsonaro para exercer o cargo de diretor executivo do Departamento de Articulação Interfederativa da Secretaria Executiva do Ministério da Saúde, Garcês segue como forte liderança do PSL em nível local. Mas o controle partidário continua nas mãos de Chico Carvalho, como ocorre há mais de 15 anos, de forma ininterrupta.

Além de Allan Garcês, o presidente do PSL no Maranhão recebeu, no hotel onde está hospedado, Raimundo Filho e o Pastor Sampaio.

Confira o registro do encontro, feito pelo próprio Chico Carvalho em sua conta no Instagram:

Eu recebi aqui no hotel que estou hospedado em Brasília, Raimundo Filho, Pastor Sampaio e Allan Garcês. Na ocasião, Allan, propôs a unidade do PSL no Maranhão afim de acabar com as especulações de que estaria à margem das decisões partidárias. Essa imagem reflete a integração entre os correligionários que sempre tive como meta dentro do partido há mais de 15 anos. Obrigado pela visita! O PSL está aberto a todos que compartilham do desejo de trabalhar pelo nosso Estado e o nosso país junto ao Presidente Bolsonaro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Moraes conclui que não há provas que Bolsonaro pediria asilo à Hungria

O ministro Alexandre de Moraes , do Supremo Tribunal Federal (STF), concluiu nesta quarta-feira, 24, que não há provas de que o ex-president...