RÁDIO WEB ONDA AZUL

Rádio Web Conexão

quarta-feira, 2 de janeiro de 2019

Osmar Filho promete fazer uma Câmara mais participativa


O mais jovem presidente da história da Câmara Municipal de São Luís, vereador Osmar Filho (PDT), 32 anos, promete imprimir a sua marca na condução do Legislativo da capital maranhense por meio de uma gestão mais participativa, inclusiva e sempre ouvindo o clamor que vem das ruas.

Para isso, ele já tem na manga a proposta de reeditar o projeto Câmara Itinerante, criada na gestão do ex-presidente Ivan Sarney, que levará a estrutura da Casa para um contato direto com as comunidades periféricas da cidade, onde os problemas de infraestrutura e saneamento básico são a tônica da demanda populacional.

Osmar Filho assumiu o comando da Mesa Diretora da Câmara, na manhã de segunda-feira, 1º de janeiro, no auditório da Federação das Indústrias do Maranhão (Fiema). Na oportunidade, ele também ressaltou a necessidade de fortalecimento dos parlamentos municipais que integram a região metropolitana da Grande São Luís como São José de Ribamar, Raposa e Paço do Lumiar.

No decorrer deste ano, Osmar Filho coordenará as homenagens pela passagem dos 400 anos de fundação da Câmara de São Luís, considerada uma das mais antigas do Brasil.

Foto: Paulo Caruá

2 comentários:

  1. kkkkkk logo ele que um dos vereadores que mais falta na camara durante as sessões a camara ta bem.representada trocaram 6 por meia duzia

    ResponderExcluir
  2. Mais poder para Weverton Rocha com esse menimm na presidência da casa do PDT, que não tem um presidente, mas um dono, esse senador aos poucos avança no seu desejo de ter o controle do estado como fez Sarney por décadas, aliás, o Maranhão é pródigo em produzir oligarcas, lamentavla as articulações políticas que alçaram Osmar ao poder maior do legislador município.

    ResponderExcluir

Aluísio abandona Maru e apoia Fred Campos em Paço do Lumiar

O deputado federal Aluísio Mendes , presidente do partido Republicanos no Maranhão, surpreendeu a todos ao desvincular-se do projeto políti...