Rádio Web Conexão

quarta-feira, 30 de janeiro de 2019

"Motivação oca e desconexa", diz Dino sobre impedimento a Lula


O governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), considerou de "motivação oca e desconexa" as justificativas da Justiça Federal para negar o direito do ex-presidente Lula a deixar o cárcere, na Polícia Federal em Curitiba, para acompanhar o funeral do irmão Genival Inácio da Silva, o "Vavá", irmão mais velho do petista.

A defesa de Lula recorreu ao Supremo Tribunal Federal (STF) para garantia de direito.

Nas redes sociais o governador criticou:

“Fundamentos” que usaram para negar um DIREITO a Lula: PF não tem estrutura; polícia de São Paulo não tem estrutura; Lula NÃO é um preso comum; Brumadinho; campanha pelo Nobel da Paz; risco de “resgate” (??). Ou seja, “motivação” oca e desconexa. Lamentável e vergonhoso.

Um comentário:

  1. O governador como sempre do lado dos "injustiçados", o governador se esquece do que seria preciso uma logística gigantesca para conduzir o condenado, mobilizar dezenas de agentes públicos, dispor de recursos com passagens areas para ele fazer discurso político no velório do irmão como fez no da esposa, outro irmão de Lula morreu e ele não se deu o trabalho de comparecer. Cinismo só não tem limites para os esquerdistas, ah, quando algum familiar de preso que está em Pedrinhas falecer em outro estado, quero ver o governador dispor de recursos humanos e financeiros para levá-lo ao velório, fará isso, governador?

    ResponderExcluir

Othelino cai na real, deve deixar o PCdoB e migrar para o Solidariedade

Depois da esposa, a senadora Ana Paula Lobato ter se filiado ao PDT e assumido a liderança do partido no Senado, agora é a vez do deputado ...