Rádio Web Conexão

quarta-feira, 2 de janeiro de 2019

Câmara deve pautar sucessão de 2020 em São Luís

O novo presidente Osmar Filho ao lado do vereador Francisco Chaguinhas durante solenidade de posse
Não resta dúvida que a imponente chegada do novo presidente da Câmara Municipal de São Luís, vereador Osmar Filho (PDT), vai impactar a disputa eleitoral de 2020 na capital maranhense.

Oriundo do grupo político do senador eleito e diplomado, Weverton Rocha (PDT), do prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PDT) e do governador reeleito, Flávio Dino (PCdoB), o mais jovem chefe do Legislativo terá menos de dois anos para imprimir sua marca e demarcar território para se consolidar como via eleitoral na corrida pela Prefeitura de São Luís.

Questionado sobre a possibilidade de concorrer à sucessão municipal, lógico que o novo presidente da Câmara desconversa, e considera o assunto fora de contexto cronológico, mas não esconde o largo sorriso ao ser avaliado como eventual candidatável da vez.

Apesar disso, Osmar Filho já bota o pé no chão e começa a traçar os caminhos concretos para deixar seu nome na história administrativa no comando do Legislativo ludoviscense, que neste ano vai comemorar seus 400 anos de fundação.

Tá tudo dominado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Othelino cai na real, deve deixar o PCdoB e migrar para o Solidariedade

Depois da esposa, a senadora Ana Paula Lobato ter se filiado ao PDT e assumido a liderança do partido no Senado, agora é a vez do deputado ...