A Câmara Municipal de São Luís realizará, a partir da próxima semana, o recadastramento dos servidores da Casa. A coleta de informações terá início no próximo dia 23 e se prolongará até o dia 13 de fevereiro no setor de Protocolo. O atendimento será feito das 8h às 17h.
Os servidores (efetivos, comissionados e contratados) deverão apresentar os seguintes documentos: foto 3×4, cópia da identidade, CPF, PIS/PASEP e Título de Eleitor, cópia de certidão de nascimento ou casamento; cópia da certidão de nascimento dos filhos; cópia do comprovante de residência; cópia da carteira de trabalho; cópia do cartão do banco e cópia da portaria ou termo de posse.
Vale destacar que o recadastramento é obrigatório. O servidor que não o fizer estará sujeito a penalizações, como a suspensão do pagamento.
O que não falta na câmara municipal é servidor até os que não vê, quando estive lá observei a máquina de biometria para registrar a freQência dos servidores presenciais, achei a medida muito positiva, a prefeitura de São Luis por sua vez também comprou, de acordo com o D.O.M, centenas dessas máquinas mais de 500 para registrar a freqência dos servidores municipais, mas até hoje não vi falar de nenhum órgão municipal que tenha uma pelo menos para enfeitar o ambiente, uma vez eu questionei na página oficial do prefeito Edivaldo onde estariam estas máquinas, e a assessoria disse que já havia sido instaladas em 8 órgãos, porém não citou nome de nenhum local onde pudesse ser constatada a veracidade dessa informação. É bom as pessoas imbuídads de autoridades saberem que nem todo mundo é acéfalo ou partidário deles a ponto de acreditarem em tudo o que eles dizem.
ResponderExcluir