Rádio Web Conexão

segunda-feira, 28 de janeiro de 2019

Amenizando a crise com palavras


Mediante a indignação de inúmeros usuários do sistema de transporte público de São Luís, após o aumento na tarifa em mais de 9%, válido a partir de zero hora do sábado, 26, o prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PDT) foi para as redes sociais, tentar amenizar a crise.

Veja o que disse o prefeito em três momentos no Twitter:
Desde o início da minha gestão exijo das empresas melhorias no transporte coletivo da nossa cidade. E já avançamos muito. Licitei o sistema e implantei uma política que nos permite ter hoje 76% da frota renovada, 275 ônibus climatizados, acessibilidade e muitos outros serviços.
Em meio a tantas dificuldades no país, que também afetam São Luís, o reajuste da tarifa é uma medida que não nos agrada, mas precisamos fazer para que a nossa população continue a desfrutar de um sistema de transporte de qualidade.
Continuarei exigindo dos consórcios o cumprimento do contrato, exigindo ônibus novos e climatizados, para que o transporte coletivo da nossa cidade melhore a cada dia.

2 comentários:

  1. 76% da frota renovada? Então, onde estão esses ônibus? Já reclamei várias vezes do estado das sucatas que atualmente serve de transporte para o bairro Liberdade, antes de haver essa pseudolicitação, os ônibus que serviam a área eram melhores em termos de conservação, hoje pega-se alguns cujas catracas estao soltas, além dos bancos soltos também, sujos, porta emperradas, isso, mesmo a Liberdade sendo um bairro discriminado na época da Primor pelo menos no que tange o transporte não tínhamos o que reclamar, mas agora...

    ResponderExcluir

“Não há divergência que não possa ser superada", afirma Lula

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) minimizou, nesta terça-feira, 23, qualquer tensão na articulação política do governo com o Congr...