Rádio Web Conexão

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2019

Penha pode assumir liderança de Edivaldo na Câmara


Em entrevista ao programa Câmara em Destaque (Rádio Educadora AM-560 Khz), nesta segunda-feira, 4, o vereador Raimundo Penha (PDT) deixou no ar a intenção de assumir a liderança do prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Júnior (PDT), na Câmara da capital maranhense.

Atualmente quem é o líder do governo municipal na Casa é o vereador Pavão Filho, também membro do PDT. 

Um comentário:

  1. Conheço o Penha da época em que ele morou na Liberdade, hoje não votaria nele por causa do grupo político do qual faz parte, quanto a ser líder do governo é ruim para ele pois terá que defender o desgoverno de Edivaldo em quaisquer circunstâncias. Mas quero proveitar e perguntar a assessoria de comunicação do prefeito, quando ele vai resolver retomar a pseudolicitação da empresa de limpeza que será responsável pela limpeza das escolas, haja vista que divulgou o edital de uma depois adiou e até hoje ninguém fala mais no assunto, a empresa atual já deveria ter deixado o contrato porque já se encontra há mais de 72 meses, como o prefeito não gosta de concurso público, deveria fazer pelo pelo menos um seletivo para dar oportunidade para quem não tem padrinhos políticos para indicarem para uma das 893 vagas de auxiliares de SG que a Semed está oferecendo, embora talvez vá ficar com esses que já estão há seis, porque também foram indicados, o problema é aquele que eu já relatei, algumas pessoas não estão mais em condições laborais devido a problemas de saúde e muitos também devido a idade que para trabalhar de serviços de limpeza é muito desgastante, não tenho nenhum preconceito com idade, mas é que o valor de cada funcionário chega a ser exorbitante R$ 4200,00 é um valor expressivo (não é o salário que o operacional vai receber, mas o valor recebido pela empresa) de qualquer forma, vamos aguardar e ver quando a Semed vai se manisfestar.

    ResponderExcluir

Irmã de deputado comunista irá disputar Prefeitura de São Luís visando demarcar território

O cenário pré-eleitoral em São Luís ganhou mais um nome para demarcar território na disputa para a Prefeitura de São Luís. Depois de anuncia...