Rádio Web Conexão

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2019

Flávio Dino ironiza pacote anticrime de Moro


O governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), praticamente ironizou nas redes sociais o pacote anticrime, proposto pelo ministro Sérgio Moro (Justiça e Segurança Pública, apresentado nesta segunda-feira, 4, aos governadores. A proposta irá alterar 14 leis no país.

Segundo Dino, é preciso bem mais do que declarações ou projetos:

"Para declarar guerra ao crime organizado é preciso muito mais do que declarações ou projetos. Em primeiro lugar, é preciso dar exemplo desde a própria casa".

"É necessário sempre analisar as consequências de cada proposta ou “pacote”. Por exemplo, aumentar a superpopulação carcerária pode fortalecer o poder das facções criminosas, caso não haja mais recursos para investimento e custeio das penitenciárias".

"Temos uma experiência forte de grande redução de homicídios na região metropolitana de São Luís, superior a 60%. Fruto de investimentos em estrutura e valorização dos policiais. Esse é um caminho realmente eficaz e prioritário".

Um comentário:

  1. Essa mimese de governador não faz outra coisa senão atrapalhar o trabalho dos outros. Parece aquele tipo de gente que não ajuda, mas atrapalha e muito.....

    ResponderExcluir

Moraes conclui que não há provas que Bolsonaro pediria asilo à Hungria

O ministro Alexandre de Moraes , do Supremo Tribunal Federal (STF), concluiu nesta quarta-feira, 24, que não há provas de que o ex-president...