RÁDIO WEB ONDA AZUL

Rádio Web Conexão

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2019

Vereador apresenta moção aos bombeiros maranhenses em Brumadinho


Encontra-se protocolada na Mesa Diretora da Câmara Municipal de São Luís moção de autoria do vereador Cézar Bombeiro (PSD), que manifesta reconhecimento e valorização ao Grupamento do Corpo de Bombeiros do Maranhão que atua no trabalho de resgate às vítimas da catástrofe ambiental ocorrida na cidade de Brumadinho, em Minas Gerais. 

O parlamentar, que já foi integrante da corporação, diz se sentir honrado pela missão e trabalho que o grupamento vem realizando. Na moção apresentada, é destacada a maneira solidária e fraternal, além do espírito de servir que os voluntários maranhenses têm demonstrado com competência no trabalho que vêm desenvolvendo na área atingida pelo desastre provocado pela barragem de armazenamento de rejeitos de minério, de propriedade da mineradora Vale.

Ainda em sua proposição, o vereador aproveita para destacar a iniciativa ao Comando Geral do Corpo de Bombeiros do Maranhão, “por estar sempre atualizado e pronto para qualquer ação não apenas na capital, mas no interior e em qualquer situação, que seja necessária a sua intervenção”. 

Cézar Bombeiro também se solidariza com o governador Flávio Dino (PCdoB) pela sua determinação de enviar o grupamento maranhense para somar esforços aos já existentes em Minas Gerais.

Um comentário:

  1. Será merecida, eu vi na TV o trabalho que dá para quem estiver trabalhando no resgate infelizmente agora só de corpos, os bombeiros maranhenses e os demais são heróis e merecem sempre as honras. Parabéns ao Cezar Bombeiro pela iniciativa.

    ResponderExcluir

Aluísio abandona Maru e apoia Fred Campos em Paço do Lumiar

O deputado federal Aluísio Mendes , presidente do partido Republicanos no Maranhão, surpreendeu a todos ao desvincular-se do projeto políti...