Rádio Web Conexão

sábado, 16 de fevereiro de 2019

Gastão Vieira diz que quer fazer um Maranhão melhor



O segundo suplente, prestes a assumir novo mandato de deputado federal, Gastão Vieira (PROS), disse nas redes sociais que recebeu apoio de amigos e correligionários ao saberem que reassumiria, em Brasília, nova missão parlamentar.

Antes, aliado de primeira hora do grupo Sarney, Gastão, que agora faz parte das hostes do governo Flávio Dino (PCdoB), usou o Twitter para confortar a todos:

Desde quando soube que iria compor o corpo de Deputados Federais, recebi apoio dos amigos e correligionários. Eu e tivemos juntos quase 170 mil votos; fazemos parte do mesmo grupo e temos objetivo de fazer um Maranhão melhor.

Um comentário:

  1. O deputado só pode estar de brincadeira, o sujeito está na política há décadas e faz um discurso como se fosse um estreante que deseja mudar o Maranhão, passou um tempão comendo nas beiradas do prato de Sarney agora faz o mesmo no de Dino, e como um bom camaleão da política saberá se adaptar quando outro grupo político sentar na cadeira do palácio. Por isso que não votei em ninguém dessa turma de oportunista.

    ResponderExcluir

Governo reajusta em 52% auxílio-alimentação de servidores federais

Os servidores públicos federais terão reajuste de 51,9% no auxílio-alimentação a partir do próximo mês. Com a medida, o benefício passa de R...