Rádio Web Conexão

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2019

Edivaldo lamenta mortes no CT do Flamengo


O prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Júnior (PDT), usou nesta sexta-feira, 8, as redes sociais para externar suas condolências aos familiares das vítimas do incêndio que aconteceu no Centro de Trinamento do Flamengo, na madrugada de hoje, no Rio de Janeiro.

O que disse o prefeito Edivaldo:

"O incêndio ocorrido no Centro de Treinamento do Flamengo, no Rio de Janeiro, é mais uma tragédia que entristece o país. Muitas vidas e sonhos perdidos. Minha solidariedade às famílias das vítimas, ao clube, aos torcedores e ao povo carioca".

Um comentário:

  1. Todos lamentamos, mas no Brasil quase todos os acidentes são por negligência de alguém, e já que ele tem preocupação com a segurança dos outros, sugiro a ele que comece pelas escolas municipais, a ueb Paulo Freire, na Liberdade, está com a reforma parada, a lage que tem la está a ponto de desabar por causa das infiltrações, a empresa que estava fazendo o serviço tirou a cobertura dela, está vulnerável, e justamente no local por onde passam todos os alunos, as aulas lá nem deveriam iniciar dada a situação da escola, hoje mesmo com a chuva este tudo molhado, hoje não havia alunos, mas e qd eles retornarem? Prefeito, lamente essa e todas as tragédias que podem vir a ocorrer, porém tenha cuidado daquilo que é sua responsabilidade para que o senhor também não venha a lamentar por nenhum incidente futuramente. Espero que o senhor se sensibilize e viabilize algum recurso para pagar a empresa e esta retorne para concluir a reforma.

    ResponderExcluir

Ana Paula assume liderança do PDT no Senado e diz querer transformar o Maranhão e o país

A senadora Ana Paula Lobato , que deixou recentemente o PSB por divergências políticas com o governador do Maranhão, Carlos Brandão , que co...