RÁDIO WEB ONDA AZUL

Rádio Web Conexão

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2019

Câmara homenageará 30 anos do concurso público para agentes penitenciários


Por meio de requerimento, de iniciativa do vereador Cézar Bombeiro (PSD), a Câmara Municipal de São Luís homenageará agentes penitenciários aprovados no primeiro concurso público realizado pelo Governo do Maranhão. Cézar Bombeiro é agente penitenciário e integrante do grupo dos primeiros concursados, que no dia 27 janeiro completou 30 anos.

Cézar Bombeiro quer homenagear todos os agentes penitenciários responsáveis pela segurança, ordem e disciplina interna das unidades prisionais, que mesmo enfrentando elevado risco de vida no exercício profissional, continuam fiéis à missão de um trabalho, sério, digno e bem respeitado dentro das principais segmentos institucionais e da sociedade civil organizada.

Em reconhecimento aos importantes trabalhos realizados por vários colegas, inclusive alguns que acolheram os primeiros concursados, Cézar Bombeiro e a Câmara Municipal homenagearão com placas os agentes penitenciários João Bispo Serejo, Oriosvaldo Silva, Venância Martins Albuquerque e Jocerlam Amorim Fonseca. A data da sessão solene deverá ter data definida quando do inicio das sessões ordinárias do parlamento municipal no exercício de 2019.

Um comentário:

  1. Eu me espantaria se Flavio fosse a favor desse pacote, para alguém como ele defensor dos políticos canalhas e corruptos do país, qualquer medida que tenha o intuito de combater o crime será sempre mal recebida. Não tenho dúvidas de que os genocidas Stalin e Lenin estivessem vivos seriam duas figuras sacras para esse governadozinho.

    ResponderExcluir

Aluísio abandona Maru e apoia Fred Campos em Paço do Lumiar

O deputado federal Aluísio Mendes , presidente do partido Republicanos no Maranhão, surpreendeu a todos ao desvincular-se do projeto políti...