Rádio Web Conexão

quarta-feira, 22 de maio de 2019

"Cabeça" do secretário Moacir Feitosa a prêmio


Por Mario Carvalho
Editor deste blog

Diz um velho ditado popular que "aonde há fumaça, há fogo". Acredito que o mesmo ditado serve para ilustrar muito bem o fogo amigo que vem sendo alvo o secretário municipal de Educação, Moacir Feitosa (foto).

A beligerância contra o titular da Seduc vem partindo do próprio vice-líder do prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PDT) na Câmara de São Luís. Nada mais, nada menos que o vereador Raimundo Penha, do mesmo partido do gestor municipal.

Nos últimos dias, o nobre parlamentar pedetista tem usado a tribuna do Legislativo para criticar duramente o secretário Moacir Feitosa. 

Na sessão desta quarta-feira, 22, Penha desceu o sarravo no titular da Educação, ao denunciar que o secretário não recebe ninguém, trata mal os outros que o procuram no gabinete e que o secretário tem beneficiado um filho seu que pretende ser candidato a vereador em 2020.

"Quero dizer que o secretário Mociar Feitosa é um servidor público, assim como eu sou. Ele é pago com dinheiro público. Estou na base do prefeito Edivaldo, já fui secretário do governo municipal e serei vice-líder enquanto o prefeito quiser", alfinetou.

3 comentários:

  1. O Secretário de Educação em questão é da SEMED (Municipal) e não SEDUC (Estadual).

    ResponderExcluir
  2. ATÉ ONDE CONHEÇO, MOACIR FEITOSA MERECE RESPEITO! NÃO SEI SE É O CASO DO VEREADOR!

    ResponderExcluir
  3. Raimundo Penha é um cínico ao falar que o prof. Moacir usa o cargo para, supostamente, beneficiar um filho que deve ser candidato ano que vem, se isso é verdade, não sei, porém se for, ele não está reiventando a pólvora, o que sei é que o vereador devia olhar para o próprio telhado antes de atirar pedras no outro, tenho criticas a Semed sobre determinadas coisas, mas ainda acho Moacir competente apesar de ele não ter autonomia financeira na sua pasta. E, para finalizar, se o MP solicitasse uma auditoria na folha de pagamento da prefeitura será que não encontraria alguns funcionários que não são comissionados, serviço prestado nem terceirizado, mas que trabalham nos órgãos municipais, tipo IPAM, SEMUS "supostamente" indicados por vereadores cujos nomes não se acha no D.O.M. O vereador morou na Liberdade onde tb moro, e sempre se houve histórias, mas como estou dizendo são só histórias...que não posso escrever no espaço para não responder judicialmente nem prejudicar o blog.

    ResponderExcluir

Fonseca Junior quer uma chance para mudar o perfil de Araioses

O advogado e pré-candidato a prefeito de Araioses, Fonseca Junior  (Cidadania), em recente entrevista ao Pod Cast Com Eles , demonstrou prof...