Rádio Web Conexão

terça-feira, 21 de maio de 2019

Um partido emergente que pode ascender à Prefeitura de São Luís


As articulações e as movimentações nas peças do tabuleiro do xadrez eleitoral de São Luís já estão intensas nos bastidores. No meio desse cenário, eis um questionamento que é feito constantemente a nós jornalistas que trabalhamos com as previsões políticas de eventuais candidatáveis da capital maranhense.

Sempre que sou abordado, um questionamento recorrente é se o deputado federal Eduardo Braide será ou não candidato à Prefeitura de São Luís, em 2020; e se o nobre parlamentar vai se manter filiado ao PMN (Partido da Mobilização Nacional) ou se ele ingressará em nova sigla partidária para disputar à sucessão municipal.

Até o momento, o deputado Braide tem se mantido um tanto quanto distante do cenário pré-eleitoral na capital, focando nas ações na Câmara Federal, em Brasília (DF), mas também tem demonstrado que entrará na briga, com a disposição de quem conta com apoios populares de diversas matizes e que não pretende largar a liderança do PMN no Maranhão.

Será que respondi aos questionamentos?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí Diário Junino para esquentar a fogueira do São João do Maranhão

Domingo, 28, é dia de sintonizar na TV Band-MA para uma viagem emocionante através do "Diário Junino" , um novo quadro no Program...