WEB RÁDIO ONDA AZUL

sábado, 18 de maio de 2019

O embate entre o mancebo ecológico e o ativista de extrema-esquerda


A semana política fechou em clima de alta tensão entre o mancebo deputado estadual Adriano Sarney (PV) e o líder do PSOL e ex-candidato à Presidência da República, Guilherme Boulos, que esteve no Maranhão participando da marcha em defesa da Educação e contra o corte de 30% para as universidades e institutos federais.

Pelo menos nas redes sociais o embate foi gerado pelo herdeiro da família Sarney, que atacou de forma virulenta o ativista de extrema-esquerda Boulos, xingando-o de "parasita" e "terrorista".

“Parasita: povo do Maranhão repudia presença de Boulos em nosso estado... Nesta semana o Maranhão foi visitado pelo terroristas (sic.) de extrema-esquerda Guilherme Boulos. O governador Flávio Dino estendeu o tapete vermelho a uma pessoa que prega invasões, confronto com a polícia e a subversão do estado de direito. Guilherme Boulos não é bem-vindo ao Maranhão! Seu esquerdismo fanático não é aceito pelos maranhenses.”

Ao rebater as acusações do deputado Adriano Sarney, no Twitter Boulos declarou: “Deputado Adriano Sarney me chamou de “criminoso” e disse que não sou bem vindo no Maranhão. Adriano o quê? Sarney? Ah tá… Próximo!”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eliziane Gama se antecipa e confirma ao PSD sua candidatura ao Senado

A bancada do PSD no Senado se reunirá na próxima terça-feira (5), às 14h, para avaliar a sucessão do presidente da Casa, Rodrigo Pacheco (PS...