RÁDIO WEB ONDA AZUL

Rádio Web Conexão

segunda-feira, 6 de maio de 2019

O PDT terá candidato a prefeito de São Luís em 2020


Muita gente tem me questionado sobre a viabilidade do Partido Democrático Trabalhista (PDT) usar seu protagonismo político e sua aguerrida militância para mais uma vez apostar em um novo nome na disputa majoritária para a Prefeitura de São Luís, nas eleições de 2020.

Humildemente tenho respondido que em política tudo é possível de acontecer. Além disso, acredito que o PDT entrará sim, na corrida sucessória ao Palácio La Ravardière, sede da administração municipal na capital maranhense.

Mais uma inquietação gera uma indagação sobre quem seria esse nome. 


Sou suspeito para falar, mas hoje o nome mais forte que surge nas pesquisas internas do partido e com o forte apoio do senador Weverton Rocha é o do presidente da Câmara Municipal de São Luís, vereador Osmar Filho, que está em seu terceiro mandato eletivo.

Com zero por cento de rejeição, a figura do chefe do Legislativo começa a ser uma carta na manga do PDT para mais uma vez assumir esse protagonismo eleitoral no pleito vindouro.

Vale aguardar pra ver! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aluísio abandona Maru e apoia Fred Campos em Paço do Lumiar

O deputado federal Aluísio Mendes , presidente do partido Republicanos no Maranhão, surpreendeu a todos ao desvincular-se do projeto políti...