Rádio Web Conexão

terça-feira, 28 de maio de 2019

Vereador quer urgência na votação do impeachment de Edivaldo


O líder do PSDB na Câmara Municipal de São Luís, Estevão Aragão, solicitou na sessão desta terça-feira, 28, que o segundo pedido de impeachment do prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PDT) seja colocado em pauta, com urgência, para ser apreciada ou não a admissibilidade da matéria.

Uma nova solicitação de afastamento do gestor da capital maranhense chegou ao Legislativo na segunda-feira, 27, sob alegação de que o prefeito teria cometido improbidade administrativa, tem gerado discursos inflamados entre aliados e contrários à gestão municipal.

O presidente da Câmara, Osmar Filho (PDT), declarou que o pedido de impeachment não consta da pauta da Casa desta terça e seguirá para análise da Procuradoria e depois ao conhecimento do plenário. "Aguardem manifestações da Mesa Diretora", advertiu o parlamentar.

Vale lembrar que na semana passada, a maioria dos vereadores rejeitaram um primeiro pedido de impeachment do prefeito Edivaldo, com votos contrários apenas de Marcial Lima (PRTB), Cézar Bombeiro (PSD) e Estevão Aragão (PSDB).

A expectativa é que se o novo pedido for votado em plenário não haverá grandes alterações na votação aberta e nominal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fonseca Junior quer uma chance para mudar o perfil de Araioses

O advogado e pré-candidato a prefeito de Araioses, Fonseca Junior  (Cidadania), em recente entrevista ao Pod Cast Com Eles , demonstrou prof...