Rádio Web Conexão

quarta-feira, 1 de maio de 2019

Bombeiro tem encontro proveitoso com a bancada maranhense em Brasília

Bombeiro e Eduardo Braide
O líder do PSD na Câmara Municipal de São Luís, vereador Cezar Bombeiro, teve intensa agenda política em Brasília, na semana passada. Na oportunidade, o parlamentar peregrinou por todos os gabinetes dos deputados federais do Maranhão, em busca de apoio à Proposta de Emenda Constitucional 372/17, que cria a Polícia Penal Brasileira.

Após conversas, Bombeiro se reuniu com o deputado Eduardo Braide (PMN), tendo recebido importante apoio do representante da bancada em prol de projetos que o vereador pretende apresentar no Legislativo da capital maranhense, visando a melhoria da qualidade de vida da população.

O representante do PSD preferiu não tornar público o teor dos diálogos, pelo menos no momento, para evitar eventuais especulações políticas, que podem até atrapalhar o andamento das proposições.

Cezar Bombeiro, no entanto deixou bem claro que Eduardo Braide, como um dos fortes candidatos a prefeito de São Luís, em 2020, continuará sua peregrinação em visitar comunidades para ouvir anseios coletivos e ao mesmo tempo colher subsídios para um futuro plano de governo com a participação popular. 

"A verdade é que o crescimento da sua candidatura já é vista com muita intensidade na cidade de São Luís e tende a crescer muito mais", afirmou Cézar Bombeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CNJ determina afastamento de Gabriela Hardt, ex-juíza da Lava jato, sucessora de Moro

O corregedor nacional de Justiça, ministro Luís Felipe Salomão , determinou nesta segunda-feira (15) o afastamento da juíza federal Gabriela...