Rádio Web Conexão

segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Declaração de José Reinaldo sobre os rumos do PSB abre nova crise interna no partido

Ex-governador José Reinaldo Tavares
As declarações do ex-governador José Reinaldo Tavares sobre a sua recondução e a de aliados à direção estadual do PSB e consequentemente o isolamento do vice-prefeito de São Luís, Roberto Rocha, e do prefeito de Santa Inês, Ribamar Alves, abriu nova crise interna no partido.

Tanto Roberto Rocha quanto Ribamar Alves afirmaram desconhecer a decisão do presidente nacional da legenda e governador de Pernambuco, Eduardo Campos. Ambos garantem que continuarão trabalhando pelo fortalecimento do partido para a eleição de 2014.

Ribamar Alves afirmou ao jornal O Estado do Maranhão não ter sido informado oficialmente sobre a decisão de Eduardo Campos em relação à direção da legenda no Maranhão. "Desconheço essa posição de Eduardo Campos", afirmou.

O prefeito de Santa Inês, que ocupa a vice-presidência de articulação institucional do partido desde junho, afirmou, no entanto, que deverá respeitar qualquer que seja a decisão do diretório nacional do PSB.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Othelino cai na real, deve deixar o PCdoB e migrar para o Solidariedade

Depois da esposa, a senadora Ana Paula Lobato ter se filiado ao PDT e assumido a liderança do partido no Senado, agora é a vez do deputado ...