Rádio Web Conexão

segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Rose Sales se defende de acusações

A líder da bancada do PCdoB na Câmara de São Luís, vereadora Rose Sales, rebateu acusações feitas pelos vereadores Fábio Câmara (PMDB) e Marquinhos (PRB) sobre sua postura em ter retirado sua assinatura, inviabilizando a CPI dos Transportes no Legislativo Municipal.

"Os meus atos eu faço com responsabilidade, focando no interesse do povo. Mesmo quando estava na oposição os meus atos tiveram e continuam tendo essa posição. Os meus atos são responsáveis e não contra uma administração", declarou.

Rose Sales disse não correr de assinar CPI, por ter autonomia legislativa. "Assinei e trabalhei intensamente na CPI do Bom Peixe, fui até o final e fiz os encaminhamentos juntos com os demais colegas da CPI. Assiinei a CPI dos Terceirizados (caso Multicooper) e assinei mais essa. Só que eu vi o que estava se passando e era um derespeito ao povo de São Luís, fazendo politicagem para travar processos que estão sendo instaurados pela atual gestão (do prefeito Edivaldo Holanda Junior)", frisou.

Um comentário:

Michelle Bolsonaro receberá medalha da Câmara Municipal de Imperatriz

A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro , presidente nacional do PL Mulher , receberá no próximo dia 20, no Centro de Convenções Pedro Neiva d...