Rádio Web Conexão

quarta-feira, 7 de março de 2018

Quem será o secretário envolvido na organização criminosa?


Eis aqui mais um capítulo da série. Na terça-feira, 6, este blog questionou quem são os dois deputados estaduais envolvidos numa organização criminosa, especializada em cargas contrabandeadas, que adentravam em São Luís, por meio de um porto clandestino na comunidade do Arraial/Quebra Pote, situado na zona rural da cidade.

Neste momento, fazemos mais uma indagação direcionada ao secretário de estado de Segurança Pública, Jefferson Portela. Qual o nome do suposto secretário do governo Flávio Dino (PCdoB) que estaria envolvido nas trapaças desta organização criminosa?

Muito bem, é preciso cortar na carne a fortaleza comunista, custe a quem custar e doa a quem doer.

Até o momento, o secretário de Segurança Pública vem contando com o irrestrito apoio da sociedade maranhense na desarticulação e elucidação desse bando criminoso. Esperamos que continue assim.

Porém, já circula nos bastidores políticos que forças ocultas estariam trabalhando para frear as investigações e até mesmo trocar a imponente disposição do secretário Jefferson Portela, por outro menos afeito ao papel investigativo.

Vale aguardar desdobramentos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Othelino cai na real, deve deixar o PCdoB e migrar para o Solidariedade

Depois da esposa, a senadora Ana Paula Lobato ter se filiado ao PDT e assumido a liderança do partido no Senado, agora é a vez do deputado ...