RÁDIO WEB ONDA AZUL

Rádio Web Conexão

sexta-feira, 9 de março de 2018

Roseana Sarney põe o pé na estrada em busca de mentes e corações


A semana política vai fechando, mas todos os holofotes se viraram para a primeira parada da "Caravana da Guerreira", da ex-governadora Roseana Sarney (MDB), no município de Santa Inês, distante 243 Km de São Luís. 

Ciente de que vai enfrentar uma guerra, na conquista por mentes e corações na caça aos votos do eleitorado maranhense, Roseana esteve na cidade acompanhada de algumas lideranças do seu grupo político como o senador Edison Lobão (MDB) e o empresário e suplente de senador, Edison Lobão Filho (MDB), entre outros.

Nos bastidores políticos a avaliação recorrente é a de que essa pode ser a última cartada do grupo Sarney na tentativa de voltar a ter a chave do Palácio dos Leões, sede do governo do Maranhão.

Pela quinta vez consecutiva, Roseana volta à cena política, numa disputa majoritária no estado, sabendo que vai enfrentar pela frente a máquina comunista do governador Flávio Dino, que pretende aniquilar nas urnas seus adversários de plantão.

E a pré-campanha vai ganhando contornos interessantes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Banco Central revisa previsão de crescimento da economia para 1,9%

O Banco Central (BC) revisou de 1,7% para 1,9% a previsão de crescimento do Produto Interno Bruno (PIB) em 2024. O PIB é a soma de todos os ...