RÁDIO WEB ONDA AZUL

Rádio Web Conexão

sábado, 31 de março de 2018

Entrada de Waldir no PT deve ofuscar candidatura Eliziane ao Senado


No decorrer da próxima semana deve ser definida a filiação do deputado federal Waldir Maranhão (Avante) nas hostes do Partido dos Trabalhadores, com aval do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, condenado a 12 anos e 1 mês de prisão pelo Tribunal Regional Federal da Quarta Região (TRF-4), em Curitiba, por corrupção e lavagem de dinheiro.

Há quem aposte que a entrada de Maranhão no PT deve dar mais gás à sua candidatura ao Senado, além de forçar o governador Flávio Dino (PCdoB) a definir, de uma vez por todas, o nome do parlamentar como a segunda indicação a ter a chancela do Palácio dos Leões para as eleições de outubro.


Como isso, quem sairá perdendo é a deputada federal Eliziane Gama (PPS), que vem sendo humilhada por Dino, e pode ficar sem o aval do governo na corrida por uma das duas vagas ao Senado.

Eliziane ainda mantém seu ritmo de vassalagem ao governador Flávio Dino, engolindo sapo ao lado do seu principal adversário político, o prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Júnior (PDT), e ainda pode ver seu sonho de uma candidatura majoritária naufragar de forma dramática.

Enquanto isso, Waldir vai surfando no que ainda resta de popularidade do ex-presidente Lula e do PT, com a conivência do governador comunista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aluísio abandona Maru e apoia Fred Campos em Paço do Lumiar

O deputado federal Aluísio Mendes , presidente do partido Republicanos no Maranhão, surpreendeu a todos ao desvincular-se do projeto políti...