RÁDIO WEB ONDA AZUL

Rádio Web Conexão

terça-feira, 27 de março de 2018

Honorato não aceita intromissão de Waldir Maranhão no PT


O presidente do diretório do PT em São Luís, vereador Honorato Fernandes, bateu firme contra a tentativa do deputado federal Waldir Maranhão (Avante) em vir a se filiar nas hostes petistas, na corrida por uma vaga ao Senado da República, nas eleições de outubro deste ano.

Em sua justificativa, apresentada por meio de nota à imprensa, o vereador destaca que tal decisão contrária foi manifestada ao próprio deputado, alegando conflito com projetos políticos eleitorais do PT no Maranhão.

Veja abaixo a íntegra da nota do vereador Honorato Fernandes:

"Como presidente do PT da Capital, acabo de receber o Deputado Federal Waldir Maranhão que apresentou pedido de filiação aos nossos quadros. Informo a todos e todas que de forma respeitosa e firme informei o que segue:

- A executiva municipal do PT de São Luís encaminhará sua posição política do pedido para conhecimento do Diretório Estadual e deliberação da executiva nacional;

- Minha posição enquanto dirigente partidário, membro da Articulação (PT/CNB) e presidente é contrária à filiação do Deputado conforme dito ao próprio de forma clara, tendo em vista, evidente conflito com os projetos políticos eleitorais em andamento no Maranhão".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aluísio abandona Maru e apoia Fred Campos em Paço do Lumiar

O deputado federal Aluísio Mendes , presidente do partido Republicanos no Maranhão, surpreendeu a todos ao desvincular-se do projeto políti...