Rádio Web Conexão

terça-feira, 13 de março de 2018

Pastor Bel irá devolver mais de R$ 1,2 mil aos cofres do Senado


Depois de ter sido pego com a boca na botija, a assessoria do senador Pastor Bel (PRTB) informou ao blog que o parlamentar irá devolver aos cofres públicos a quantia de R$ 1.222,80. É que o montante foi usado, indevidamente, nos dias 31 de dezembro de 2017 e 1º de janeiro de 2018, para custear despesas com alimentação em restaurantes de luxo, na cidade de Fortaleza (CE), na virada do ano.

O caso foi denunciado pelo site Congresso em Foco, com ampla repercussão neste blog. Segundo a assessoria do suplente de senador, que se encontra no lugar do senador Edison Lobão (MDB), que está de licença, Pastor Bel naquele período se encontrava na capital cearense para reunião com o presidente do Banco do Nordeste e aproveitou a ocasião para passar o réveillon em terras alencarinas, além de buscar recursos para atividade agropecuária maranhense.

"Desconheço os procedimentos de ressarcimento de despesa no mandato. Ao verificar o ocorrido, resolvi, numa postura pessoal, fazer a devolução do mesmo valor aos cofres públicos", declarou o senador Pastor Bel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pedidos de isenção da taxa do Enem podem ser feitos até sexta-feira

Termina na próxima sexta-feira, 26, o prazo para pedir a isenção de pagamento da taxa de inscrição para a realização do Exame Nacional do En...