Rádio Web Conexão

domingo, 4 de março de 2018

Braide pode tirar votos tanto de Flávio Dino quanto de Roseana Sarney


A suposta entrada do deputado estadual Eduardo Braide (PMN) na corrida sucessória ao Palácio dos Leões, sede do governo do Maranhão, pode mudar a realidade das pesquisas de intenções de voto no estado para os próximos cenários eleitorais, visando o pleito de outubro.

Digo isso por entender que o deputado Braide, que agora passa a contar com o apoio do deputado federal e ex-governador José Reinaldo Tavares (sem partido), pode vir a crescer na disputa majoritária e tirar votos tanto do governador Flávio Dino (PCdoB), que busca a reeleição, quanto da ex-governadora Roseana Sarney (MDB), que deve concorrer pela quinta vez consecutiva ao governo.

Até a semana passada, era incerta a entrada de Braide na disputa eleitoral, visando o comando do Palácio dos Leões. No entanto, o encontro para um almoço com o deputado Zé Reinaldo, que concorrerá ao Senado da República, deu uma virada na play list de candidatáveis.

Por ser uma figura jovem e que vem crescendo na seara política maranhense, o nobre parlamentar do PMN já começa a incomodar tanto Dinistas quanto Sarneysistas de plantão.

Novos desdobramentos virão!

3 comentários:

  1. Vai ser a eleição mais eletrizante dos últimos tempos no estado, de um lado o desgastado grupo Sarney de outro a mimese de de pseudolibertador que pensa que libertou o estado de Sarney fazendo-o refém dele mesmo, por último Braide que pode até não levar, mas vai arrastar muitos votos pulverizando-os entre ele e os demais, pois afinal todos esses postulantes ao governo têm capital político pra incomodar.

    ResponderExcluir
  2. Minha cara amiga Helena Nunes, não tenha dúvida de que teremos uma eleição atípica e eletrizante dos últimos tempos.

    ResponderExcluir
  3. Eu acredito braide , ele vai surpreender e tirar muitos votos !!

    ResponderExcluir

Rendimento domiciliar do brasileiro chegou a R$ 1.848 em 2023

O rendimento médio mensal domiciliar per capita do Brasil chegou a R$ 1.848 em 2023. Esse é o maior valor já apurado no país e representa um...