RÁDIO WEB ONDA AZUL

Rádio Web Conexão

quarta-feira, 28 de março de 2018

Waldir vai mesmo peitar históricos do PT no Maranhão


O intrépido deputado federal Waldir Maranhão (Avante) vai mesmo peitar os chamados radicais e petistas históricos do Partido dos Trabalhadores no Maranhão, visando sua filiação à sigla, na corrida por uma vaga ao Senado da República, nas eleições de outubro deste ano.

O parlamentar tem demonstrado que se não conseguir aval para sua filiação via diretório estadual do PT no Maranhão, vai buscar apoio da cúpula do partido em âmbito nacional, com a chancela do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, condenado por corrupção e lavagem de dinheiro a 12 anos 1 um mês de prisão, pelo Tribunal Regional Federal da 4º Região (TRF-4), em Curitiba.

No entanto, uma pequena parcela do PT vem demonstrado que não há nada que impeça o deputado Waldir Maranhão em ingressar nas hostes petistas. Para essa ala, que tem como liderança o ex-presidente da legenda, Raimundo Monteiro, o parlamentar sempre demonstrou respeito e lealdade ao PT, em especial nas agruras que antecederam o impeachment da então presidente Dilma Rousseff.

Eis o calvário de Waldir!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aluísio abandona Maru e apoia Fred Campos em Paço do Lumiar

O deputado federal Aluísio Mendes , presidente do partido Republicanos no Maranhão, surpreendeu a todos ao desvincular-se do projeto políti...