RÁDIO WEB ONDA AZUL

Rádio Web Conexão

segunda-feira, 5 de março de 2018

Radialistas da Difusora AM 680 vão disputar a eleição de deputado estadual e federal

Do blog de Diego Emir


Após o sucesso do radialista Marcial Lima (PEN) na disputa eleitoral de 2016, outros dois profissionais de rádio AM no Maranhão devem disputar a eleição de 2018. Helena Leite, apresentadora do Canta Maranhão e Mário Carvalho, âncora do Câmara em Destaque têm anunciado a intenção de disputar os cargos de deputada estadual e federal, respectivamente.

Tanto Helena quanto Mário Carvalho são radialistas da Difusora AM 680 e atuam por anos no segmento. Os dois já encaminharam suas filiações a partidos políticos. A apresentadora do Canta Maranhão está apalavrada com Márcio Coutinho, presidente do PRTB, já o titular do Câmara em Destaque tem conversas adiantas com Jota Pinto, presidente do PEN.


Atualmente a Assembleia Legislativa tem dois representantes da área de Comunicação Social, porém nenhum radialista. Othelino Neto (PCdoB) é graduado em jornalismo e Andréa Murad (MDB) em relações públicas. Na bancada federal, Eliziane Gama (PPS) é a única jornalista entre os 18 parlamentares. No Senado existe um jornalista, trata-se de Edison Lobão (MDB).

Na Câmara de Vereadores, Marcial Lima é o único profissional de Comunicação Social.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Governo prorroga até 20 de maio o Desenrola Brasil

O governo federal prorrogou o Desenrola Brasil , programa para renegociação de dívidas de pessoas físicas, para até 20 de maio de 2024.  A m...