RÁDIO WEB ONDA AZUL

Rádio Web Conexão

terça-feira, 27 de março de 2018

A embarcação dos rejeitados perdeu o rumo


Seria trágico se não fosse cômica a situação dos deputados federais Waldir Maranhão (Avante) e Eliziane Gama (PPS). Isso porque ambos parlamentares têm travado uma incessante batalha para garantir um lugar ao sol, na disputa por uma vaga ao Senado da República, e para obter a chancela oficial do Palácio dos Leões para as eleições de outubro deste ano.

O problema é que para ter o aval do governador Flávio Dino (PCdoB) ambos terão de trocar de partido até o dia 7 de abril, caso contrário, podem ter seus sonhos interrompidos bruscamente, já que a data é limite para quem pretende trocar de sigla para concorrer ao pleito.

De um lado, o deputado Waldir Maranhão flerta com o PT do ex-presidente Lula para manter firme seu propósito. O problema maior é que dirigentes históricos do partido, como o vereador Honorato Fernandes, presidente do diretório municipal do PT em São Luís e uma boa ala da legenda, não concorda com a entrada de Maranhão nas hostes petistas.

De outro, a deputada Eliziane Gama, que tem um histórico negativo de trocar de partido como quem troca de sapatos e roupas. Ela já esteve no PPS, trocou pelo Rede e voltou ao PPS, com um pé no DEM. A questão maior é que o DEM não quer a filiação da "noviça rebelde", por entender que ela não seria tão confiável assim.

Enquanto isso, a novela da embarcação dos rejeitados politicamente vai tendo cenas pitorescas a cada dia.

Vale aguardar novos capítulos inéditos!!

3 comentários:

  1. Não conheço entre todos esses pré candidatos um que seja melhor que a deputada Eliziane Gama .
    Seria muito inteligente da parte do governador apoia-la .
    Ficha limpa

    ResponderExcluir
  2. http://blogdokielmartins.com.br/2018/03/27/waldir-de-olho-na-vaga-de-honorato-e-ze-carlos/
    Waldir é um sem noção

    ResponderExcluir
  3. A Deputada Eliziane Gama certamente é a melhor opção para o senado, ela é uma mulher de caráter ilibado ao contrário do Sr Waldir.

    ResponderExcluir

Banco Central revisa previsão de crescimento da economia para 1,9%

O Banco Central (BC) revisou de 1,7% para 1,9% a previsão de crescimento do Produto Interno Bruno (PIB) em 2024. O PIB é a soma de todos os ...