Rádio Web Conexão

quinta-feira, 8 de março de 2018

Cabo Campos se defende e diz que teve de conter a esposa


O deputado estadual Roberto Campos Filho, mais conhecido por Cabo Campos (DEM), finalmente saiu do casulo e resolveu se defender das acusações de agressões físicas e verbais contra sua esposa, Maria José Campos.

Na quarta-feira, 7, o parlamentar democrata, que pertence à bancada evangélica na Assembleia Legislativa, decidiu se pronunciar, depois da sua filha ter falado sobre o caso à imprensa.

"Eu não iria falar em hipótese alguma, para resguardar o mínimo de intimidade, o mínimo daquilo que se chama família. A menina que carreguei nos braços e criei para que fosse uma grande mulher, manifestou-se. Somente por isso que estou falando aqui para os senhores", declarou.

Na oportunidade, o deputado Cabo Campos ressaltou que a situação em seu lar não estava boa e só piorou. 

"Minha filha teve a coragem de assumir a sua opção sexual. Ela falou para a minha esposa, que teve uma aceitação diferente da minha. Eu criei minha filha para que ela tomasse as próprias decisões. E ela tomou a decisão dela. Com isso, começou um histórico de violência da minha esposa contra minha filha. E assim como minha filha sofreu algumas agressões, eu comecei também a sofrer. Até que chegou a noite que eu tive que contê-la", afirmou.

Mediante as supostas agressões contra sua esposa, a Procuradoria da Mulher na Assembleia Legislativa pediu o afastamento, por 60 dias, das funções parlamentares do deputado Cabo Campos, que pode vir a ter o mandato cassado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Novas vacinas contra covid-19 chegam na próxima semana

Novas doses da vacina contra covid-19 devem chegar na próxima semana para serem distribuídas aos estados, segundo o Ministério da Saúde. O p...