Rádio Web Conexão

quinta-feira, 22 de março de 2018

Zé Reinaldo não é bem vindo ao DEM e terá de buscar nova legenda


Ao que tudo indica o ex-governador e atual deputado federal José Reinaldo Tavares (sem partido) terá mesmo que procurar outra sigla partidária para disputar uma cadeira ao Senado da República, nas eleições de outubro deste ano.

Pelo menos nas hostes do DEM o deputado Zé Reinaldo não terá mais chance de abrigo, principalmente depois que a direção estadual da legenda, que hoje é comandada pelo deputado federal Juscelino Filho, bateu o martelo no apoio à candidatura à reeleição do governador Flávio Dino (PCdoB).

Nem mesmo a tentativa de Zé Reinaldo em tentar convencer o novo presidente nacional do DEM, o prefeito de Salvador ACM Neto, de que o partido pode ter um palanque próprio no Maranhão, teria convencido as lideranças da executiva nacional.

O presidente Juscelino Filho já deu declarações à imprensa que o DEM está organizado e que não irá mudar de rota, dando mostras que a tentativa de Zé Reinaldo em controlar o partido em benefício próprio foi inócua. 

De quebra Zé Reinaldo ainda tentou levar na bagagem o deputado estadual Eduardo Braide (PMN), pré-candidato ao governo do Maranhão.

E agora?!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Irmã de deputado comunista irá disputar Prefeitura de São Luís visando demarcar território

O cenário pré-eleitoral em São Luís ganhou mais um nome para demarcar território na disputa para a Prefeitura de São Luís. Depois de anuncia...