Rádio Web Conexão

terça-feira, 6 de março de 2018

Quem são os deputados que integram a organização criminosa?


Já circula nos bastidores que o secretário de estado de Segurança Pública, Jefferson Portela (foto), já teria conhecimento dos nomes dos dois deputados estaduais, suspeitos de envolvimento numa organização criminosa, especializada em cargas contrabandeadas, que adentravam em São Luís, por meio de um porto clandestino na zona rural da cidade.

Assim como já foram declinadas identificações de policiais militares, de um delegado, de um ex-vice-prefeito e de um civil, que se encontram presos, cabe agora à cúpula da Secretaria de Segurança Pública apresentar os nomes daqueles que representam o parlamento estadual e estariam envolvidos com esta organização criminosa.

Todo esse bando foi desarticulado na madrugada do dia 22 de fevereiro deste ano, em um sítio, na comunidade do Arraial, na área do Quebra Pote. Durante a deflagração da operação foram apreendidos veículos, armas de fogo, munição e grande quantidade de caixas de cigarro e uísque, avaliada em mais de R$ 2 milhões.

A sociedade exige transparência e rigor nas investigações!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ana Paula assume liderança do PDT no Senado e diz querer transformar o Maranhão e o país

A senadora Ana Paula Lobato , que deixou recentemente o PSB por divergências políticas com o governador do Maranhão, Carlos Brandão , que co...