RÁDIO WEB ONDA AZUL

Rádio Web Conexão

terça-feira, 20 de março de 2018

É difícil não ter segundo turno no Maranhão


Que me perdoem os apaixonados e afeitos aos ditames da política comunista do governador Flávio Dino (PCdoB). Mas a cada dia, acho pouco improvável não ter segundo turno nas eleições de outubro no Maranhão.

Sei que o governador comunista ainda mantém resguardado seu percentual de intenções de votos no estado, mas daí a afirmar que não terá segundo turno, seria negar peremptoriamente que os demais concorrentes, na corrida sucessória ao Palácio dos Leões, não tenham votos suficientes para tudo acabar em cinzas no primeiro turno.

Quem garante que o candidatáveis como a ex-governadora Roseana Sarney (MDB), o deputado Eduardo Braide (PMN), o senador Roberto Rocha (PSDB), a ex-deputada Maura Jorge (Podemos) e o ex-secretário Ricardo Murad (PRP) não têm votos? 

Acho temerário referendar tamanha tese. Portanto, vislumbro que se Flávio Dino quer ganhar o pleito, terá que superar o próprio ego e realmente entender que é inegável que um segundo turno bate à sua porta.

Façam suas apostas!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aluísio abandona Maru e apoia Fred Campos em Paço do Lumiar

O deputado federal Aluísio Mendes , presidente do partido Republicanos no Maranhão, surpreendeu a todos ao desvincular-se do projeto políti...