RÁDIO WEB ONDA AZUL

Rádio Web Conexão

quarta-feira, 7 de março de 2018

"A salvação de Dino são os políticos sarneysistas", diz Murad


O ex-secretário de Saúde, Ricardo Murad (PRP), pré-candidato ao Palácio dos Leões, nas eleições de outubro, voltou a utilizar as redes sociais para alfinetar as hostes do governador Flávio Dino (PCdoB).

Segundo Murad, o fracasso de Dino é tanto que ele chega a decepcionar até aliados e ex-aliados de plantão. No texto pelo Facebook, ele cita nomes de proa como o senador Roberto Rocha (PSDB), os deputados estaduais Raimundo Cutrim (PCdoB) e Eduardo Braide (PMN) e o deputado federal José Reinaldo Tavares (sem partido e com o pé no DEM), que deixaram a fortaleza dos comunas.

Para o ex-secretário, a única saída do governo Dino é a legião de políticos sarneysistas, acostumados com as benesses do Palácio dos Leões, e que insistem em não "largar o osso".

Veja abaixo a íntegra do que disse Ricardo Murad:

O fracasso de Flávio Dino decepciona aliados e se multiplica a todo instante. Roberto Rocha, Eduardo Braide, Cutrim e agora Zé Reinaldo, seu criador e mentor, são exemplos.
O desastre é tamanho que a salvação são os políticos sarneysistas. Os mesmos acostumados a “ser governo” a não “largar o osso”. Com isso acredita que irá “comprar o voto” e garantir a reeleição.
Ele não viu a realidade, a falência do modelo, que precisava ser mudado. Quis ser igual a Sarney. Pra isso copiou governos passados que há muito já não davam mais resultados.
A hora é de mudança e eu quero a chance de governar o Maranhão, fazer 40 ANOS EM 4. Estou preparado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aluísio abandona Maru e apoia Fred Campos em Paço do Lumiar

O deputado federal Aluísio Mendes , presidente do partido Republicanos no Maranhão, surpreendeu a todos ao desvincular-se do projeto políti...