RÁDIO WEB ONDA AZUL

Rádio Web Conexão

sexta-feira, 30 de março de 2018

Zé Reinaldo pode vir a controlar o PSDB e derrubar pretensões de Rocha


Depois de ter as portas fechadas na cara pela direção estadual do DEM, o ex-governador José Reinaldo Tavares (sem partido) agora vai caminhando na direção do PSDB, que hoje tem como principal articulador político, o senador Roberto Rocha, pré-candidato ao governo do Maranhão, nas eleições de outubro.

Zé Reinaldo já chegou a conversar até com o presidente nacional da sigla tucana, o governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, que também é pré-candidato à Presidência da República. A reunião à portas fechadas ocorreu na última quarta-feira, 28. No entanto, o deputado nega que tenha conversado sobre investidas no PSDB do Maranhão.

O certo é que Zé Reinaldo pode atrapalhar a pré-candidatura de Roberto Rocha na disputa ao Palácio dos Leões, caso insista em ter o comando tucano no Maranhão.

O deputado federal Zé Reinaldo e o governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB) em recente encontro
O deputado e ex-governador alega que teria conversado com Alckmin numa tentativa de levar o deputado estadual Eduardo Braide (PMN) para o PSDB, passando o novo afilhado político a ter um palanque forte no estado para brigar em pé de igualdade com seus principais adversários, o governador Flávio Dino (PCdoB) e a ex-governadora Roseana Sarney (MDB).

Ao Jornal Pequeno, Zé Reinaldo afirmou: "Fui a São Paulo atendendo um telefonema de Alckmin. Conversamos, mas nada ficou definido.Vai depender ainda de uma outra conversa que terei".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aluísio abandona Maru e apoia Fred Campos em Paço do Lumiar

O deputado federal Aluísio Mendes , presidente do partido Republicanos no Maranhão, surpreendeu a todos ao desvincular-se do projeto políti...