RÁDIO WEB ONDA AZUL

Rádio Web Conexão

segunda-feira, 19 de março de 2018

Braide anuncia candidatura alternativa a Dino e Roseana


A semana política já começou bastante movimentada, após a confirmação do nome do deputado estadual Eduardo Braide (PMN) na pré-disputa pelo comando do Palácio dos Leões, para as eleições de outubro deste ano. Em entrevista ao jornal O Imparcial, na edição do domingo, 18, o parlamentar demonstra estar confiante em lançar uma chapa majoritária com chances reais de vitória ao governo do Maranhão.

Nesse cenário, que antes pairava na dicotomia dos grupos do governador Flávio Dino (PCdoB) e da ex-governadora Roseana Sarney (MDB), agora mostra ao eleitorado maranhense que pode haver uma candidatura alternativa, que traz em sua bagagem a figura de um ainda jovem político em ascensão.

Para Braide, o eleitor maranhense estaria hoje órfão politicamente e à procura de uma nova liderança e de um outro nome que não seja nem do comunista Dino e nem da emedebista Roseana.

Segundo o deputado Braide, hoje não há uma diferenciação entre uma candidatura à reeleição de Dino do que, em outras épocas, pregou a ex-governadora Roseana Sarney.

"...o governo atual não tem nada de diferente ao de Roseana Sarney. O atual governo falhou na política de desenvolvimento e não conseguiu implementar a pregação de campanha e sua opositora (Roseana) já teve a oportunidade de fazer muitas coisas pelo Maranhão, ou seja, acho que o momento é de apostar no novo, e por isso que eu digo que o povo merece um Maranhão de cara nova”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aluísio abandona Maru e apoia Fred Campos em Paço do Lumiar

O deputado federal Aluísio Mendes , presidente do partido Republicanos no Maranhão, surpreendeu a todos ao desvincular-se do projeto políti...