Rádio Web Conexão

sexta-feira, 2 de março de 2018

Além de agressões verbais, deputado agrediu esposa com socos e pontapés


É cada vez mais complicada a situação do deputado estadual Roberto Campos Filho, o "Cabo Campos" (PP), que está impedido de frequentar a residência e local de trabalho de sua esposa, Maria José Brandão Marques Campos, agredida com pancada na cabeça no último dia 4 de fevereiro, por um período inicial de 60 dias. A decisão é do desembargador José Luiz Oliveira de Almeida.

Segundo documento do Tribunal de Justiça do Maranhão pesa contra o parlamentar, o afastamento do lar, domicílio ou local de convivência com a esposa; proibição de aproximação cujo limite mínimo é de 200 metros; proibição de manter contato com ela por qualquer meio de comunicação. Se houver descumprimento, pode ser decretada prisão preventiva.

Conforme boletim de ocorrência, a esposa do deputado declarou à polícia que se encontrava deitada, com fone no ouvido, quando foi surpreendida com pancadas na cabeça e no rosto. Teve lesão nos lábios inferiores e ficou com dores na cabeça. 

Além de agressões verbais como piranha, cachorra e vagabunda.

Vixe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Michelle Bolsonaro receberá medalha da Câmara Municipal de Imperatriz

A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro , presidente nacional do PL Mulher , receberá no próximo dia 20, no Centro de Convenções Pedro Neiva d...