Rádio Web Conexão

quarta-feira, 21 de março de 2018

Zé Reinaldo quer comandar troca de Braide do PMN para o DEM


O deputado federal José Reinaldo Tavares (sem partido) deve mesmo ser a via de transição para que o deputado estadual Eduardo Braide, hoje no PMN, desembarque, em breve, nas hostes do Democratas, visando a corrida sucessória ao Palácio dos Leões no Maranhão, nas eleições de outubro.

Pelo menos é isso que pensa e projeta Zé Reinaldo, já tendo até manifestado tamanha intenção à Executiva Nacional do DEM, que prometeu avaliar a questão.

Há quem garanta que o parlamentar democrata já teria se reunido com o novo presidente nacional da legenda, o prefeito de Salvador, ACM Neto, e com o senador Agripino Maia (RN), que teria dado aval a Zé Reinaldo para coordenar a empreitada no estado.

Falta agora saber se o levante irá vingar, colocando mais lenha na fogueira do pleito vindouro no Maranhão.

Após romper definitivamente com o governador Flávio Dino (PCdoB) e dispor, provavelmente, de um eventual palanque próprio no estado, Zé Reinaldo agora espera obter sucesso nas urnas na empreitada majoritária ao Senado da República.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ana Paula assume liderança do PDT no Senado e diz querer transformar o Maranhão e o país

A senadora Ana Paula Lobato , que deixou recentemente o PSB por divergências políticas com o governador do Maranhão, Carlos Brandão , que co...