Rádio Web Conexão

terça-feira, 3 de abril de 2012

Edivaldo Júnior anuncia pré-candidatura à Prefeitura de São Luís e prega união das oposições para vencer o prefeito João Castelo

Edivaldo Holanda Júnior prega unidade da oposição 
O deputado federal Edivaldo Holanda Júnior anunciou, oficialmente nesta terça-feira, sua pré-candidatura à Prefeitura de São Luís, em coletiva à imprensa na sede do PTC (Partido Trabalhista Cristão). Na oportunidade, o parlamentar pregou a unidade da oposição e disse que sua pré-candidatura é fruto de um consenso que reúne partidos como o PCdoB, PP, PPS, PSB e PDT.

Ele fez questão de frisar que seu projeto rumo ao Palácio La Ravardière tem o apoio direto do presidente da Embratur, Flávio Dino (PCdoB), tendo em troca um futuro apoio ao ex-deputado na corrida ao Governo do Maranhão, na eleição de 2014.

"O nosso motivo de estar hoje aqui nesta manhã (às 9h30) é para anunciar, através da imprensa, para toda cidade de São Luís a indicação do nosso partido (PTC) de concorrer e ser pré-candidato à Prefeitura de São Luís, dentro deste grupo que é liderado pelo ex-deputado Flávio Dino", afirmou Edivaldo Júnior.

Ele aproveitou a solenidade para agradecer ao povo da capital maranhense pelo carinho dispensado à sua pessoa. "Desde o ano passado, em todas as pesquisas que são feitas de opinião pública, mesmo sem anunciar nossa pré-candidatura, mesmo sem falar da sucessão de 2012, todas as pesquisas internas têm nos colocado dentre os primeiros pré-candidatos de São Luís", declarou.

Edivaldo Júnior observou a importância de manter o grupo de partidos de oposição unido para enfrentar tanto a máquina administrativa do prefeito João Castelo (PSDB), quanto do Governo do Estado, na figura do vice-governador Washington Oliveira (PT). "Entendo que devemos nos manter unidos e quero reafirmar que hoje somos pré-candidato como o apoio do deputado Flávio Dino, num projeto que passa por 2014", frisou.

O deputado do PTC disse estar conversando com todos os partidos que queiram integrar esse projeto à Prefeitura de São Luís. "Já estivemos conversando até mesmo com o PDT, com ex-prefeito Tadeu Palácio, entre outros. Não há nenhum problema da minha parte nesse sentido", garantiu Edivaldo Holanda Júnior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não houve invasão externa em sistema do Tesouro, diz Haddad

"Não houve ataque externo na invasão ao Sistema Integrado de Administração Financeira (Siafi), do Tesouro Nacional", disse nesta s...