RÁDIO WEB ONDA AZUL

Rádio Web Conexão

sábado, 14 de abril de 2012

PTC reafirma candidatura própria à Prefeitura de São Luís

Edivaldo Júnior reafirma que disputará eleição pelo PTC 
O Partido Trabalhista Cristão (PTC) realizou, na tarde de hoje, o encontro municipal da legenda, onde a direção aproveitou para referendar a pré-candidatura do deputado federal Edivaldo Holanda Júnior para disputar a Prefeitura de São Luís, em outubro deste ano.

Estiveram prestigiando o evento, os também pré-candidatos Tadeu Palácio (PP), o ex-deputado federal Roberto Rocha (PSB), a deputada estadual Eliziane Gama (PPS), o deputado estadual Bira do Pindaré (PT), além do vereador Geraldo Castro Sobrinho (PCdoB) e o suplente de deputado estadual Edivaldo Holanda, dirigente regional do PTC no Maranhão.

Mais de mil pessoas lotaram o salão de eventos do Rio Poty Hotel, na Ponta d´Areia, e reafirmaram o compromisso do partido em lançar candidatura própria à sucessão municipal na capital. Na oportunidade, o deputado Edivaldo Holanda Júnior disse que a sua indicação para concorrer a prefeito de São Luís passa também pelo apoio à candidatura do presidente da Embratur, Flávio Dino (PCdoB), na disputa ao Governo do Maranhão em 2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aluísio abandona Maru e apoia Fred Campos em Paço do Lumiar

O deputado federal Aluísio Mendes , presidente do partido Republicanos no Maranhão, surpreendeu a todos ao desvincular-se do projeto políti...