RÁDIO WEB ONDA AZUL

Rádio Web Conexão

quarta-feira, 9 de julho de 2014

Lobão Filho recebe apoio de ribamarenses

Senador Lobão Filho recebe novos apoios políticos
O candidato ao governo do Maranhão, Lobão Filho (PMDB), esteve reunido na última terça-feira com o prefeito de São José de Ribamar, Gil Cutrim (PMDB), e com mais 16 vereadores de diversas legendas, entre elas, PT, PV, PTB, PSL e PSDC.

A reunião aconteceu na sede do comitê, no bairro do Olho D’Água, e consolidou o firme apoio político do município à candidatura de Lobão Filho. Na ocasião, os aliados ainda discutiram propostas para melhorias em São José de Ribamar.

“Considero fundamental o engajamento do prefeito e de todos os vereadores para o fortalecimento de nossa proposta. Vamos seguir juntos porque vamos fazer uma campanha de debate e proposta, sobretudo para a renovação do Maranhão”, declarou o candidato ao Governo.

Gil Cutrim, que também responde pela presidência da Federação dos Municípios do Maranhão, FAMEM, diz ser esse “um novo momento para o Maranhão”, onde, por mérito do Senador Lobão Filho, toda a classe política se une no entusiasmo da renovação.

O presidente da Câmara dos Vereadores de São José de Ribamar, Beto das Vilas (PMDB), enxerga na candidatura de Lobão Filho, um ganho para o crescimento de todo o estado. “Essa é uma campanha de vitória e vamos todos juntos porque acreditamos na proposta de desenvolvimento para o Maranhão”, destacou o peemedebista que compõe o bloco de 18 partidos da coligação Pra Frente Maranhão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aluísio abandona Maru e apoia Fred Campos em Paço do Lumiar

O deputado federal Aluísio Mendes , presidente do partido Republicanos no Maranhão, surpreendeu a todos ao desvincular-se do projeto políti...