Rádio Web Conexão

domingo, 20 de julho de 2014

Homem mata família a facadas e é linchado pela população em Matinha

MATINHA - Um crime bárbaro chocou a população do povoado Galego, no município de Matinha, na noite desse sábado (19). Um homem, identificado como Genilson Gomes Nunes (vulgo "nêgo"), 28 anos, invadiu uma casa e matou o casal de ex-sogros, uma criança de um ano e sua ex-cunhada, além de ter ferido outras duas crianças de três e cinco anos.

O homicídio foi praticado, segundo informou o advogado Cícero de Medeiros, com uma faca e um pedaço de pau. O crime aconteceu por volta das 23h de ontem, quando Genilson tentou invadir a casa pelo telhado e, ainda, incendiar a residência.

Moradores da região presenciaram a movimentação suspeita e lincharam o rapaz. Policiais miltares recolheram Genilson do local para evitar agressões por parte da população e o levaram para o Hospital de Viana. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu logo que deu entrada no hospital.

As vítimas do assassinato são os pais, a irmã e a sobrinha da ex-namorada de Genílson. De acordo com a polícia, Genilson era ex-presidiário e não se conformava com o término do relacionamento com Adriana Nascimento, única sobrevivente da chacina.

Os mortos foram: Afrânio Nascimento, 65 anos e pai de Adriana, Maria Antônia Santos Nascimento, 45 anos e mãe de Adriana, Cristina dos Santos Nascimento, 26 anos e irmã de Adriana e Alisson Júnior Nascimento Pinheiro, de um ano e filha de Cristina.

As duas crianças feridas durante o crime foram levadas, em estado grave, para um hospital em São Luís. Os corpos das quatro vítimas estão sendo velados na Igreja Católica da cidade e serão enterrados às 16h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Brandão viaja para Colômbia e Camarão assume comando do Governo do Maranhão

O vice-governador  Felipe Camarão  (PT) assumirá nesta terça-feira, 16, o comando interino do Governo do Maranhão com a viagem do governador...